Quem somos

A  ConstruBIM é uma marca criada por consultores de BIM comprometidos com qualidade e resultados nas implantações e projetos de seus clientes. Seu objetivo é aglutinar profissionais, formar equipes com alta capacidade técnica, padrão ético e visão de negócio, pilares fundamentais para que os resultados sejam conquistados de maneira consistente e constante.

Com foco no mercado de engenharia e arquitetura, a ConstruBIM está dividida em duas áreas; predial e infraestrutura. A área predial é coordenada pela arq. Claudia Campos e a de infraestrutura pelo eng. Marcus Granadeiro.

Ambos coordenadores fazem parte da ADN, Autodesk Developer Network e são membros do RICS, Royal Institute of Chartered Surveyors, instituição inglesa criada para manter a excelência  dos padrões profissionais das atividades que compõem todo mercado de real estate.

Fundadora - Coordenadora Predial
Arquiteta com mais de 20 anos de experiência em treinamentos e implantações de soluções Autodesk CAD e BIM. Autora de diversos livros de Revit e AutoCAD. Coordenadora da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil. Profissional certificada Autodesk e membro da ADN. Participou das primeiras modelagens do setor ferroviário em BIM no Brasil.
Fundador - Coordenador Infraestrutura
Engenheiro com mais de 20 anos de experiência em implantação de tecnologia Autodesk e Colaboração. Conhecimento de BIM e entendimento do “negócio do cliente” em função das centenas de implantações de Construtivo onde se discute acompanha o fluxo do processo de projeto. Profissional membro da ADN – Autodesk.

O objetivo do ConstruBIM é fazer o cliente entrar no mundo BIM, se apropriar da tecnologia e aplicá-la aos seus processos. Ao fazer isto vai realmente trazer inovação e ganhar em qualidade e produtividade. É algo que vai além de vender um produto e dar um treinamento padrão associado ao produto. Para chegar a este objetivo foi necessário montar uma equipe com conhecimento na tecnologia, em projeto, em gestão além da experiência em conduzir processos de mudança de tecnologia.